Aleatório

Me deu votnade de vir aqui escrever coisas aleatoriamente. O que vier na minha cabeça eu vou escrever, então se preparem pra minha sicneridade. Eu não gosto do jeito que se configuram as letras aqui no Blog, sempre dá um problema quando eu faço. Por que existem várias traduções da Bíblia, será que a gente vai ler a Bíblia quando chegar no céu? Ou não vai ser mais necessário? Onde estão os meus irmãos uma hora dessas? Um deve tá operando algum paciente e o outro andando de skate, talvez. Cadê aquele prendedor de cabelo prateado que tava aqui em cima? Sumiu, cara! Minhas coisas têm vida própria, elas se movimentam sozinhas. Falando nisso, tô sozinha em casa escrevendo. Não isso aqui, tava escrevendo minha dissertação. Tô quase acabando a primeira parte. Faltam mais 3, tomara que eu consiga. Quanto tempo demora pra água chegar aqui em casa? Pedi água pelo telefone, nunca chega. Tô com sede. Eu bebo muita água, faz bem sabia? Eu não saio de casa sem beber um copão de água... mania. Preciso lavar roupa, nem quero ir na área de serviço, tá uma bagunça lá. Onde é que fica aquele bar que tem jogos de tabuleiro? Quero ir lá, alguém me acompanha? Ah, a Isa vem aqui em casa esse findi, óóótchimo! Onde é que a gente vai passear? Preciso conversar com a Laíse, faz tempo que ela não entra no msn. Poxa, eu queria um cachorrinho. Minha mãe pintou as unhas da Tita de vermelho semana passada. Ficou engraçado. Minha mãe tem cada uma! Quem disse que eu consigo sair de casa pra correr de manhã? Eu tô arrasada comigo mesma, preciso de exercícios físicos. I need you, need your help... tá tocando na rádio, escrevi aqui. Eu ouço música o dia inteiro, tira o tédio. Ok, vou voltar a estudar. Beijo, chegou a água!

0 comentários: