Páscoa 2010

Como foi a Páscoa de vcs, queridos? A minha foi legal. Eu e o Josh fomos pra igreja de manhã - nós vamos pra uma igreja chamada The Redeemer. Se vc quiser, pode ouvir o culto de domingo clicando aqui. Nosso almoço foi na casa dos pais do dele. Teve lasanha e pão de queijo que eu que fiz. Tava bem gostoso. O mais divertido do dia foi esconder os ovinhos no quintal pro Gavin achar. Ops! Pro Gavin e pro Josh acharem. Meu marido se achou na obrigação de ajudar nosso sobrinho. Pra ganhar docinhos e chocolate pra nós dois. Eba!!! A Cora não participou porque estava muito cansada e resolveu tirar uma soneca depois do almoço.

Coloquei algumas fotos aqui pra vcs verem.

 
Cora e Mike antes do almoço.

  
Gavin de coelho, Shanelle e eu.

Entre os livros que de tanto ele pede pra gente ler,  já sabe as histórias de cor e salteado. 

Uncle Joshy e Gavin procurando os ovinhos. E o resto da família assistindo.

 
Josh e Dani numa pausa especial pra foto estranha. Gavin e Josh com suas cestinhas.

Não me lembro de nenhum versículo sobre a ressurreição de Jesus agora, 
mas Ele sofreu, morreu e ressuscitou para que a gente possa viver.

Ah! Visitem minha loja:

0 comentários: