Sexta-feira, 9 de abril de 2010

Esse foi o dia em que a gente passou o primeiro aniversário junto. Foi aniversário do Josh, o meu é só em junho - dia 1, não se esqueçam porque eu quero presente! Ai eu resolvi organizar uma festinha surpresa pra ele. Deu um trabalhão, mas valeu a pena. Fiz churrasco, arroz, vinagrete, batata e a mãe do Josh fez a salada. Também fiz pão de alho, mas esqueci de assar. Imagina só! Foi muito divertido, os gringos adoraram o churrasco brasileiro. Comprei picanha, maminha e fiz um franguinho enrolado no bacon. Hmmmm!!! Eles ajudaram a assar a carne e entenderam de uma vez por todas porque o Josh falava tão bem do jeito que a gente prepara a carne. Outras versões desse churrasco gostoso em breve acontecerão!!!

Agora nessa semana minha concentração vai pra minha lojinha. Tenho vários experimentos vindo por ai!
Olhem aqui embaixo as fotos, espero que gostem. E comentem, tá bom? 

Tadinho, ele pensava que a gente ia jantar fora junto. Vendei o olho dele até a hora que a gente chegou na casa do Vince e da Yessie.

Feliz aniversário pro Josh!!!

  
Os churrasqueiros gringos - Vince e Jared

  
Todo mundo esperando pra ele abrir os presentes! O melhor de todos, a cueca do superman - o irmão dele quem deu.

Que bom qe todos gostaram! Foi muito especial.

0 comentários: