Sou contra não ter amigos

Cansei de falar só de loja e etc aqui nesse blog. Não foi somente por isso que resolvi começar um blog há alguns anos atrás. Foi também pra conversar sobre pensamentos que ficam pra lá e pra cá na minha mente.

Ultimamente um desses pensamentos que insiste em não deixar espaço pros outros milhões é um assunto chamado amizade. Gente, já parou de pensar em quão especial é cada pessoa que vc pode chamar de amigo? Não aquelas que saem com vc a noite pra curtir, ou que estão perto de vc porque o seu guarda-roupa é perfeito. Mas aquelas que realmente se importam com vc, que tem carinho, que te chamam pra almoçar pra desabafar ou que vão na sua casa pra arrumar a bagunça do seu quarto. Só porque assim pode tirar umas gargalhadas de vc, que não aguenta mais viver naquela bagunça. 

Eu sinto muita falta de pessoas assim. Meus amigos queridos estão espalhados por ai pelo Brasil. Sinto falta de poder sair com eles e não ver o tempo passar. Apesar de não conseguir viver sem Internet, não consigo me satisfazer com emails ou recadinhos no Orkut, Facebook, etc. Amizades são relacionamentos construídos e precisam ser cultivados com presença e muita honestidade. Pode até ser possível o cultivo de tudo isso de longe. Mas ai se perde o contato, o convívio, a vida muda. Ver de longe o que acontece não é bacana. Não poder mais se encontrar e morrer de rir simplesmente porque vc está em boa compania, muito menos.

Sou contra ficar sem meus amigos. Sou contra não ter amigos! Sinto falta dos meus.

1 comentários:

Giselle Viegas disse...

Amiga eu tbm sou contra não ter amigos. E sinto sua falta. Eu lavava louça na tua casa, e a gente se divertia rindo dos nossos micos....=(