Muito...

Pouco. Falta muito pouco e eu já tô começando a achar que as coisas que a gente tem simplesmnete se multiplicam. Quanto mais coisa eu guardo, mais coisa aparece pra guardar. Ih, rapá! Me escrevam coisas legais pra eu não ficar nervosa. Quando eu fico muito nervosa eu tenho crise de choro. Não ia rolar uma crise de choro agora, né? Já pensou como ia ser cômico?

Falando nisso: alguém interessado em comprar uma geladeira ou um guarda-roupa?

5 comentários:

Daniel P disse...

Eu prefiro falar coisas legais pessoalmente. :P

anna gomes disse...

ué, você vai se mudar? (eu entendi o post tá? hehe) não chora não tá? Você vai pra onde? eu até que compraria seu guarda-roupas, eu desenhei o meu com tanto carinho *-*

que Deus te abençoe :D

Silasco. disse...

chora nao dani! =*

Silasco. disse...

chora nao dani! =D

anna gomes disse...

Ei, brinca de MEME comigo?(não é nada disso que você está pensando hehe) Vai lá no meu blog...convidei o seu link.
Vc pode se juntar a mim, me chingar,
ou ignorar hehe

:* dani