Até que ano que vem chegue

Quando eu vi, 2009 começou. Eu, meus irmãos e minha mãe estávamos sentados num morro em São Luís, assistindo o vai e vem da multidão pela praia. Cada um com sua história, seus problemas, felicidades, sonhos e memórias. E eu era mais uma ali, eu queria um ano diferente. Sem as confusões de um relacionamento complicado, sem a decepção de não conseguir prosseguir em nada. Resolvi que em 2009 eu ia viver a vida intensamente feliz. E vivi! Mudei de Porto Alegre pra São Paulo. Morei com meu irmão pertinho da Avenida Paulista, aprendi a perseguir meu espaço dentro do metrô lotado. Comprei móveis lindos e antigos. Pintei meu quarto, andei de bicicleta no Parque do Ibirapuera. Fui a museus, concertos, óperas, mini-shows. Ganhei prêmios, perdi apostas. Peguei o Josh no aeroporto e desde então o que era só eu se tornou nós dois. Fomos pro Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belém, Miami, São Francisco, Ripon, Modesto, Yosemite. E ano que vem, bem ali do outro lado, vamos casar. Aprendemos a ver as dificuldades como a melhor matéria na escola da vida. Vimos na simplicidade das pessoas, gotas rechonchudas de sabedoria. Entendemos que sempre é melhor decidir pelo amor. Conseguimos, até agora, fazer de 2009 o melhor ano das nossas vidas. Até que 2010 chegue. Acho que ainda não é tarde pra desejar Feliz 2009. Agora é o momento certo pra te incentivar a fazer de 2010 o ano mais incrível que vc já teve! Vai ser o nosso, com certeza! Até que o ano que vem chegue. :)

4 comentários:

Giselle Viegas disse...

Daniiiii que post simples e "incentivante"! Com certeza se eu escrevesse sobre 2009 seria totalmente complexo, desistimulante e medonho. Quero muito fazer de 2010 um ano melhor e já tem tudo pra ser. Aliás não é muito difícil ter um ano melhor do que o meu que passou (sarcástica sempre).
Não precisava nem encontrar o amor da minha vida, mas viajar tudo que viajaste já seria um "must" (como aquela mulher daquela novela dizia).

FELIZ 2010 pra nós \o/

Mariah Figueiredo disse...

AAAH, não aguento tua capacidade de escrever coisas lindas! Demais Dani, parabéns, tanto pelo texto, como pelo 2009 incrível =] Torço por você, um ano abençoado para todos nós.

sandrafco disse...

Dani que lindo, minha filha...

Unknown disse...

ainda n tinha visto esta postagem...muito lindo, dani!

Eras, amiga..como Deus tem sido Fiel, né? Veja só..qtas bençãos..este ano já está sendo um ano mto especial..
até que o ano que vem chegue...=]
bjos
Laíse