me.nina

 

Já tem algum tempo que eu me meto a fazer coisinhas de artesanato por ai. Desde uns 12 ou 13 anos que invento coisa. Já fiz biju, mobile de tecido, vaso, adorno de cabelo... e assim vai. Então eu decidi abrir minha própria loja de artesanatos. Catei meus retalhos, meus feltros e meus botões. Fui na casa da minha cunhada Jessica e peguei emprestado a filhinha dela (Cora) pra servir de modelo. A loja se chama me.nina e vc pode conferir no link abaixo. Sinta-se a vontade e volte sempre! 

 
Gavin ajudou na produção.

Josh and Dani Boyd

Eu prometi! E aqui estão algumas fotinhos especiais do nosso casamento. As fotos foram tiradas por Pips e Josh Ebersole. Um casal de artistas daqui de Modesto, Califórnia. Se quiserem conhecer um pouquinho mais sobre a Pips, vcs podem entrar no blog dela clicando aqui ou aqui - ela tem dois blogs.

Nosso casamento foi super simples, nem eu nem o Josh sonhávamos com um casamento cheio de pompa e brilho - fizemos do nosso jeitinho. Casamos às duas da tarde do dia 16 de janeiro de 2010 na igreja Brethren Community Fellowship. O dia tava nublado, mas não choveu. Choveu muito no dia seguinte. Por sinal, depois do nosso casamento choveu por duas semanas seguidas por aqui. Meus pais vieram do Brasil, o esforço deles foi super especial pra mim. Meus pais são demais! Viram meu véu? Minha mãe quem fêz. Os brincos e a pulseira ela também trouxe pra mim. Meu cabelo foi feito pela Cami Householder. Maquiagem pela minha querida cunhada Shanelle Boyd, que foi uma das minhas bridesmaids. O Josh teve dois groomsmen, Mush e Jared. O Jared é irmão dele, casado com a Jessica, que foi minha outra bridemaid. Mush é um amigo de infância, muito querido. Tivemos padrinhos também! Um casal de amigos, Vince e Yessenia Jamison. Eles nos serviram a ceia durante a cerimônia. O Gavin, filho do Jared e da Jessica entrou com os anéis, na bicicletinha dele. Quando ele chegou na frente, no altar, desceu da bicileta e deu "hi 5" pra cada um dos meninos. Minha mãe entrou como minha flower-girl, entregou uma rosa em cada mesa e a última rosa entregou pra Kim, mãe do Josh. Juntas elas acenderam as velas no altar. A cerimônia foi toda em inglês, só os votos que eu falei em português. Eu n'ao entrei com a marcha nupcial. O Vince, nosso padrinho, tocou Rosa de Pixinguinha no piano. Eu entreguei meu buquê pra minha mãe e o garter o Josh entregou pro Gerald. Um amigo namoradeiro que a gente tem. A decoração foi com objetos antigos. A Sue Jamison, mãe do Vince, tem um antiquário. Eu amo essas coisas diferentes e ela nos cedeu essas peças lindas. A porta que vcs veem nas fotos é do século XIX. A penteadeira, do comecinho do século XX. Nosso bolo foi marrom. Simplesmente o melhor bolo que eu já comi na minha vida, sabor cappuccino. A cerimônia foi realizada pelo pastor Curt Pernice. Grande amigo do Josh, um cara de bem com a vida, engraçado que só. Senti muita muita falta dos meus irmãos no dia. Do resto da minha família e das minhas amigas também. Meu amor e eu começamos nossa vida juntos ali. Somos uma familiazinha feliz desde esse dia. E seremos para sempre.

Espero que gostem, eu amei. Achei o trabalho deles doce e super diferente, como eles próprios são.
Ah! Comentem, meu amores!!! Vou ficar super feliz em saber que vcs vieram aqui visitar.


Casei, gente!

Eu sei, eu sei que eu ando enrolando bastante. Nunca mais postei coisinhas interessantes no blog. Não que as coisas que eu posto sejam assim bastante interessantes!!! Mas aqui vão as boas notícias, meu Brasil varonil: hoje vou buscar as fotos do nosso casamento. Iupiii!!! Ai coloco aqui pra todos verem. 

Um beijo da famíliazinha Josh e Dani Boyd.