me.nina

 

Já tem algum tempo que eu me meto a fazer coisinhas de artesanato por ai. Desde uns 12 ou 13 anos que invento coisa. Já fiz biju, mobile de tecido, vaso, adorno de cabelo... e assim vai. Então eu decidi abrir minha própria loja de artesanatos. Catei meus retalhos, meus feltros e meus botões. Fui na casa da minha cunhada Jessica e peguei emprestado a filhinha dela (Cora) pra servir de modelo. A loja se chama me.nina e vc pode conferir no link abaixo. Sinta-se a vontade e volte sempre! 

 
Gavin ajudou na produção.

1 comentários:

Unknown disse...

Dani... amei os enfeites de cabelo!!! se estivesse aqui compraria!!! Até te ajudaria a fazer hihi... Olha.. quero um com meu nome... (gosto de lilás, verde limão, rosa bebê e amarelo bebê.. gosto de perolas também)Quando você vier eu compro de você!!! =) bjinhos... amo-te.