Como eu prometi ontem...

Aqui estão as fotos que eu prometi ontem. Aconteceu no dia 13 de setembro de 2009 em Yosemite, Califórnia. Um lugar lindo, num dia espetacular. Eu fui completamente surpreendida pelo Josh. A gente subiu até lá em cima no topo da montanha. Foi assustador e muito cansativo, começamos a subir às 7 da manhã e chegamos lá em cima às 2 da tarde. Depois pra descer foram mais umas 5 horas. Mas valeu muito a pena! Eu não imaginava que naquela hora que ele pediu pra uma menina tirar uma foto nossa, ele fosse se ajoelhar e abrir aquela caixinha e perguntar: casa comigo? Muita gente fica me zoando que eu sonho muito e tenho mania de querer que minha vida seja igual nos filmes. Esse momento foi... igualzinho! E muitos outros momentos também.


Ah, outra coisa! Hoje na igreja o pastor falou sobre isso que vou colocar aqui embaixo. Nada de ansiedade, meus amores, tudo acontece na hora certa. E Deus cuida de cada detalhe com todo carinho.

Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida? E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? 
Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?
Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos?
Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.
                                                                         (Mateus 6:25-34)


3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, Danielle, que bom que voce escreveu isso no seu blog... essas palavras do pastor aliviaram o meu coracao. Nao eh o momento mais legal da minha vida e ler isso me anima muito!!!! Menina, voce é abencoada! Deus te fez escrever isso aqui para alguem que, realmente, estava precisando ler algo assim. Apesar de toda a ajuda que estou tendo, sao detalhes que estao me trazendo de volta ao mundo real!!! Lindo tudo isso. Pode nao ter sido escrito pra mim, mas me tocou profundamente como se tivesse sido!! Fica com Deus e muitos beijos, Dani!

Unknown disse...

Daniii...visito teu blog as vezes pq sempre fazes propagandas no msn hahaha...realmente...esse texto, HOJE, me fez bem ler...de verdade...as vezes fazemos coisas que indiretamente ajudam as outras pessoas...A propositoooo...adoreiiiiii o gesto do teu maridoo! mto romantico! igual filme mesmooo!
Mto amor pra vcs, bjus

Dani Francisco Boyd disse...

Obrigada, meninas. Fico muito feliz em saber que o que tocou mto meu coração tbm tocou o de vcs. Voltem sempre e sintam-se em casa!