
Redenção

Hoje é Sábado!!!
E a pobre da Aline querendo caber no carrinho. Coitadinha...
Carro




Ruy Ohtake
Como boa arquiteta que sou, hoje vou falar um pouquinho sobre o Ruy Ohtake. Não pensem vcs que vou começar a dizer seus grandes feitos e coisa e tal. Pra isso deixo aqui algumas fotinhas das suas obras (Ohtake Cultural e Hotel Unique, ambas em São Paulo). Please, my dear friend "gringo medio mexicano", forgive me because I won't type in English today.
Vou falar mesmo do dia em que virei amiga de infância do tio Ruy! Acham que é mentira? Pois coloquei a foto ai embaixo pra provar. O fato é o seguinte: em outubro de 2006 aconteceu o XVIII Congresso Brasileiro de Arquitetos em Goiânia
Então aqui embaixo estão algumas fotinhos da viagem:

E aqui o tio Ruy e seus amigos.
I've got a mixed-up memory.. uh oh

Por acaso alguém conhece as músicas da Kate Nash? Sim? Não? Hm? Pois é, se não conhecem, tratem de ouvir... é a coisa mais absurdamente estranha e bonitinha que eu já ouvi na minha vida. Ao mesmo tempo que existe uma qualidade na composição, o som parece ser meio tosco e como diz minha amiga lu (ciana): não tem como dançar!!! Assim que eu gosto. Fora que as letras parecem que foram feitas exatamente pros conflitos deconcertantes da vida de nós, jovens mulheres cheias de vida e beleza (que brega hahaha). E o mais impressionante de tudo é que ela quebrou o pé e ganhou um violão... e descobriu que sabia cantar! Será que se eu quebrar o pé um dia eu também vou ficar extra-famosa e ganhar uns trocos pra conseguir viajar pra todos os lugares que eu quero?
Certo, como eu tenho visitantes gringos no meu blog, aqui vai a partezinha pra eles: today I talked a little about Kate Nash, if you want to check out more about her visit:
http://www.myspace.com/katenashmusic
Ah! A música dela que eu mais gosto se chama "Mouthwash". Tem como colocar música aqui??? Como ainda não sei, tem ai o link da música no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=UW6EP3-Q-DA
Hasta la vista, to my sweet friend Lorena!