Carro

Então, pessoas queridas! Acho que todo mundo que já entrou aqui no meu Piripimpim (ultra super mega awesome) já sabe o quanto eu estou empolgada por ter um blog. É que na verdade eu sou assim, sabe. Eu fico extremamente feliz com determinadas coisas sem muito sentido. Acho que todo mundo tem um ladinho assim meio desvairado pra determinadas situações. Na medida do possível, eu não poderia deixar de ser menos humana, né? Mas vamos ao assunto de hj. Vc vai precisar de papel, caneta e uma tesoura sem ponta. HA! Quem se lembra dos programas da Eliana? Eu amava a parte desses artesanatos infantis. Tá, mas não é disso que eu quero falar hj.

Acreditem ou não, vou falar de carros! Sim, eu gosto muito desse assunto. Talvez seja porque meu namorado é a pessoa que mais entenda de carros na face na terra e, depois de 4 anos e 3 meses juntos, eu fui contaminada. Hmmm! Pensando bem, não foi só por isso. Acho que td começou mesmo em casa. Meu pai sempre teve os carros mais velozes da vizinhança e meu irmão do meio é alucinado por velocidade também. Apesar das altas tecnologias desenvolvidas hj em dia, dos botões que se vc aperta uma vez acionam o turbo jet tabajara e se aperta duas coçam o seu nariz, na real o que eu gosto mesmo são aqueles carros antigos, banheiras enormes que eu tenho certeza que eu não conseguiria estacionar em lugar nenhum (sim, eu assumo... sou péssima nisso). Sabe pq? É que eu fico pensando "como aqueles caras tinham aquelas idéias de fazer carros quase rococós de tão rebuscados e detalhados que eram". É sim, as composições da lataria com os materiais de dentro, de fora, dos lados, o brilho das calotas dos pneus... isso me encanta profundamente. Muito mais do que esses carros lançados hj em dia no mercado. Pode ser até uma opinião meio medíocre. Mas gosto, meu bein... é que nem nariz, cada um tem o seu, concordam??? Eu queria ter um carro desses, sabe. Ai ia mandar uma carta pro Pimp My Ride e esperar o X-Zibit fazer uma transformação geral no carrinho. Hm... pensando bem, acho que eu preferiria mesmo ter o meu Jeep Wrangler que eu sempre quis ter desde criancinha. Eu não falo nada com nada, né? Que coisa! haha Mas é verdade, meu sonho ter um Jeep Wrangler preto pra eu andar de capota baixada num dia de sol como o que tá fazendo hj. Prometo que um dia eu compro um pra mim.

Enfim, eu não sei nome de carro antigo, galera. Mal decoro o nome das pessoas que eu conheço, imagina de carros que eu vejo uma vez na vida outra na morte. Mas eu fui no Museu da Ulbra com o João (esse é meu namorado) e aqui no meu computador eu tenho foto de todos os tipos de carro que vcs podem imaginar. Coloquei os que eu mais gosto, beleza?
Jeep Wrangler, meu sonho! Aceito doações! :)

1 comentários:

João Raiol disse...

Namorada!!!
Vc toda arrojada!! hihihihi
Essas carroças antigas, sim, antigas, pq velho é o carro enferrujado, são verdadeiras obras de arte, que nem vc!!!
a Capacidade do homem transformar aço em lataria, boi, em banco e ferro em pára-choques cromadíssimos...é demais!!!
Principalmente os motores, em menos de 1 século, a evolução dos motores foi espetaculamente grande!!!!!!
Vc ta ficando expert!!
E vendo a sua capacidade, eu sei e acredito que, um dia, vc terá seu wrangler ou jipes melhores!!!
Bjs minha fofa!!
4,3 anos!!
=]
TE AMO!!!

Qnd eu for aih, vamos lá de novo!! hihihihi