Crepúsculo (Twilight)


Gente, alguém já leu o livro Crepúsculo? Eu estou quase terminando de ler, faltam algumas páginas. Quero imediatamente migrar para os próximos livros. Alguém quer me dar de presente? O livro é muito legal, a história bastante envolvente. Vc consegue facilmente se transportar para a narrativa. Pelo menos comigo é assim: começo a ler e, quando menos espero, estou no colégio em Forks ou andando perto da floresta. Acho que eu faço parte do livro e a moça que escreveu nem sabe disso.

Agora, vejam vcs, uma coisa me angustia profundamente. Ainda não vi o filme. Eu fiz uma lei básica pra mim mesma em relação a filmes que são lançados a partir de livros: só vejo depois de ler o livro de onde veio a história. Mas é impossível não ficar revoltada com os outdoors espalhados pela cidade. O Edward Cullen do livro é muito mais lindo do que esse branquelo com cara de doente que escolheram para o filme (Robert Pattinson). Sério, eu fico indignada toda vez que vejo isso:

Olhem que braço esmirrado, que cara de gay que o Edward do filme tem. Certo, nem tanta cara de gay assim. Digamos que o Edward do filme é 30% do Edward do livro. Ah! E essa família Cullen também precisava de um visual mais sofisticado. Não rola uma Alice tão "nhec". E quanto a Bella (Kristen Stewart)... talvez por achar o Edward tão lindo e querer que ele seja apaixonado por mim e não por ela, consideremos que a sem gracisse da mocinha é compatível com a criada pela minha cabeça. Que colocação de gente invejosa eu fiz. Inveja mesmo e daí? Hehe Segue abaixo uma fotinho dos feios dos Cullen.


P.S. I'm sorry, Nell! I wish I could translate everything I write to English, but I've been so busy that I'm not having time to comb my hair. Love you lots!

6 comentários:

Anna who? disse...

Te ensino sim :D

primeiro passo: entra nesse site: http://btemplates.com/ e escolhe o template que você quer.

segundo passo: faz o download e remove o aquivo, por que provavelmete vai esta em uma pasta zipada.

terceiro passo: clica em Paniel/ Layout/ Editar HTML/ Arquivo.

quato passo: quando abrir a pagina com teus documentos, procura o template que você baixou e seleciona o modelo

quinto passo: fazer upload (depis que tiver completado o upload), e depois você clica em salvar modelo!

PRONTO ACABOU!

Vale ressaltar que as configurações que você add no seu blog vão sumir, dai você vai ter que colocar tudo de novo ;D , mas seus comentes não some não :D e que alguna modelos dão erro, ou seja, se você não conseguir de primeira, tenta de novo ou escolhe outro template

entendeu? qualquer coisa me fala que eu te ajudo, fikdik

besos

Mariah Figueiredo disse...

até tu brutos! =P

Anônimo disse...

eu vi esse filme, mas perdi o final! :S a mamae me ligou precisando do carro justamente qd o vampiro ruim começa a perseguir a bella!!!!

Danillo disse...

Bom, particularmente, achei uma MERDA esse filme. Não sei se eu sou chato demais, mas a trama é manjada e... ah, cansei de falar... hahaha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

daniiiiiiii...menina..como eu te entendo!eu terminei de ler o livro ontem!cara..eu juro q me arrepio só de lembrar!eheh...essa coisa de amores impossíveis sempre me intrigou..e tu arrancastes as palavras da minha boca..o edward do livro era um deus grego,charmoso..a voz dele era enigmática, seu olhar nostálgico..as partes q mais me intrigavam era a descrição que bella dava dele..oq ela sentia qd tava perto dele,era surreal...tu é doooooido malaco!eu n achei o ator do filme assim tão podre qto a dani..ahah..mas sem dúvida,n cabia à descrição do edward cullen..tinha que ser o master do master..talvez o renan ía ser apropriado para o papel..sério..ehhe..mas o edward do filme conseguiu passar um pouco do mistério,daquela coisa sombria..só que faltou charme..o edward do livro é simplesmente irresistível..as pessoas se tremem qd ouvem aquela voz, é doce mas tenaz...aaaaaai, eu vou começar a ler esta semana logo o outro!quem n gostou do filme..leia o livro..mas se vc n gosta de romance, então..esquece..ehehe..
ah..eu tb sou assim..eu me transporto pro local do livro..eu vivia em forks...phoenix...na floresta...aaaai..e ver o filme antes me deu essa boa visão, do cenário e tal...realmente a isabella swan do filme é muito parecida com a do livro..achei bem conveniente ser ela...e os cullen eu tb n achei assim tão ruim..tu és muito chata..ahaha...a alice parece com a descrição...todos eles, especialmente a rosalie...acho q pecaram mais no edward..vou rever o filme..e te digo..ehehe..
bjos