PMS


Eu sei que eu deveria postar alguma coisa sobre minhas férias em Belém, sobre o Natal, festas de final de ano, etc. Mas eu simplesmente não posso. E por uma razão que pode até ser categorizada na parte "razão qualquer". O negócio é que antes de eu viajar eu descobri uma coisa muito legal e que mudou profundamente meus pensamentos. Aconteceu da seguinte maneira...


Eu estava uma pilha de nervos, muito provavelmente por causa da bendita TPM. Eita coisinha desgraçada. Ai a televisão tava ligada e, de repente, eu ouvi na música que estava tocando na TV o tal do PMS. Agora eu preciso que vcs prometam que não vão rir de mim. Prometeram, né? Comecei a pensar em como as mulheres sofrem com a tal TPM. Gente, imaginem só todos os meses ter o humor alterado pelo menos 785960 vezes durante um único dia. Enfim, não foi bem isso que mudou meus pensamentos. O fato é que a música era da Katy Perry. Uma vez eu vi uma entrevista com ela, a moça tem a minha idade mais ou menos e sofre as mesmas coisas que moças da minha idade sofrem. E escreve músicas expressando esses sofrimentos. Ai eu comecei a prestar atenção na letra da música (Hot'n Cold) e vi o quanto, sim! Todas nós sofremos TPM e também temos experiências amorosas que chegam até mesmo a ser semelhantes. Também não foi isso que mudou minha vida. Ai eu fui procurar o clip da música no Youtube. Não me decepcionei, o clip é muito 10. Principalmente na parte que aparece a menininha rebolando no bambolê (parece que apertaram aquele botão pra fazer ir pra frente rápido só nela). Ai eu vi o clip umas duas vezes... e percebi algo intrigante naquelas janelinhas que ficam ali do lado no Youtube! Ai vem o que mudou minha vida: aquele clip existia também em The Sims!!! Gente, eu me emocionei quando eu vi o que eu vi. Milhares de clips das famosas Beyonce, Rhiana, Madonna, Coldplay, daquela música do meu tempo de adolescente "Barbie Girl" e outras infinidades. Tudo em The Sims! Gente, vcs têm noção do que é fazer um clip idêntico ao clip dos humanos com The Sims???

Isso mudou a minha vida e eu precisava expor isso aqui. Olhem ai embaixo os que eu achei, não são os melhores do mundo mundial... mas vale a pena ver!









1 comentários:

. disse...

Eras esse clipe do titanic foi o auge do smim auahuahuahau =p