Josh and Dani Boyd

Eu prometi! E aqui estão algumas fotinhos especiais do nosso casamento. As fotos foram tiradas por Pips e Josh Ebersole. Um casal de artistas daqui de Modesto, Califórnia. Se quiserem conhecer um pouquinho mais sobre a Pips, vcs podem entrar no blog dela clicando aqui ou aqui - ela tem dois blogs.

Nosso casamento foi super simples, nem eu nem o Josh sonhávamos com um casamento cheio de pompa e brilho - fizemos do nosso jeitinho. Casamos às duas da tarde do dia 16 de janeiro de 2010 na igreja Brethren Community Fellowship. O dia tava nublado, mas não choveu. Choveu muito no dia seguinte. Por sinal, depois do nosso casamento choveu por duas semanas seguidas por aqui. Meus pais vieram do Brasil, o esforço deles foi super especial pra mim. Meus pais são demais! Viram meu véu? Minha mãe quem fêz. Os brincos e a pulseira ela também trouxe pra mim. Meu cabelo foi feito pela Cami Householder. Maquiagem pela minha querida cunhada Shanelle Boyd, que foi uma das minhas bridesmaids. O Josh teve dois groomsmen, Mush e Jared. O Jared é irmão dele, casado com a Jessica, que foi minha outra bridemaid. Mush é um amigo de infância, muito querido. Tivemos padrinhos também! Um casal de amigos, Vince e Yessenia Jamison. Eles nos serviram a ceia durante a cerimônia. O Gavin, filho do Jared e da Jessica entrou com os anéis, na bicicletinha dele. Quando ele chegou na frente, no altar, desceu da bicileta e deu "hi 5" pra cada um dos meninos. Minha mãe entrou como minha flower-girl, entregou uma rosa em cada mesa e a última rosa entregou pra Kim, mãe do Josh. Juntas elas acenderam as velas no altar. A cerimônia foi toda em inglês, só os votos que eu falei em português. Eu n'ao entrei com a marcha nupcial. O Vince, nosso padrinho, tocou Rosa de Pixinguinha no piano. Eu entreguei meu buquê pra minha mãe e o garter o Josh entregou pro Gerald. Um amigo namoradeiro que a gente tem. A decoração foi com objetos antigos. A Sue Jamison, mãe do Vince, tem um antiquário. Eu amo essas coisas diferentes e ela nos cedeu essas peças lindas. A porta que vcs veem nas fotos é do século XIX. A penteadeira, do comecinho do século XX. Nosso bolo foi marrom. Simplesmente o melhor bolo que eu já comi na minha vida, sabor cappuccino. A cerimônia foi realizada pelo pastor Curt Pernice. Grande amigo do Josh, um cara de bem com a vida, engraçado que só. Senti muita muita falta dos meus irmãos no dia. Do resto da minha família e das minhas amigas também. Meu amor e eu começamos nossa vida juntos ali. Somos uma familiazinha feliz desde esse dia. E seremos para sempre.

Espero que gostem, eu amei. Achei o trabalho deles doce e super diferente, como eles próprios são.
Ah! Comentem, meu amores!!! Vou ficar super feliz em saber que vcs vieram aqui visitar.


15 comentários:

Beatriz Noronha disse...

ÉGUA DANI QUE FOTOS PERFEITAS! ficaram incríveis, ela não faz fotos aqui no Brasil não ne? to louca atras de um bom fotografo pros meus 15 anos,poxa mas ficou tudo perfeito, o cenário, os moveis antigos, tuas damas, teu vestido eguuuuuaaaa ficou tudo lindo, parabéns viu? Desejo tudo de bom pra vcs e tb quero casar na Califórnia =) beijos

Unknown disse...

Olá, vçs estão de parabéns tudo ficou lindo mesmo fiquei emocionada de te ver de noiva e sua mãe e sogra de ajudando a se arrumar .Tudo perfeito quero desejar muitas bençãos para voçes.
Beijos Tia Eliane

Aunt Nell disse...

linda fotos!! Those are all of my favs!!! linda linda linda dia!!
amo vcs!!

Unknown disse...

Olhaaaa...que sonho...pode ter sido "simples" como disseste no post. Mas foi de mto bom gosto e aparentemente bem aconchegante :) Parabens. :) Beijos. Isabella.

Unknown disse...

Dani, linda como sempre !
Vc esbanjou criatividade no blog e principalmente no casamento.
Desejo a vocês toda felicidade do mundo.
E quando vierem ao Brasil, não esquece dos amigos Norianos.
Beijos,
Paulo (o Paul Helper)

Mariah Figueiredo disse...

Também achei tudo perfeito, incrível! Parabéns Dani e muitas felicidades =]

Unknown disse...

Dani, muito lindo o casamento..cheio de detalhes importantes..a tua cara. Bem a la sandra francisco!
Amei a bicicletinha...que meigo..e todo o cerimonial que vc descreveu!
A tia sandra é demais...caraca..ela sabe até fazer véu??muito lindo!
Realmente..é apenas o começo de uma família muito feliz...pode ter certeza!
Que pena que n pude estar aí!
amo vc.
bjos
Laíse

Unknown disse...

essa máquina era oq?300 megapxel?
caraaaaaaaaca..mto perfeito!

Isa Lomba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa Lomba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Faraon disse...

Nossa, amei! Ficaram lindas as fotos!!!! Mil beijos.

Renata Baleixo disse...

Oi Dani
As fotos estão perfeitas! Além de diferentes! Maravilhosas! Amei tudooooooooooooooooooooo! Felicidades beijossssss

Ceuzinha disse...

Dani!!!
Pura poesia essas fotos!! Lindas!! Tua cara!! Felicidades!

Unknown disse...

Daniiii.....eu amei!!!!
Menina, que coisa mais linda teu casamento. Apesar da simplicidade que tu disseste que foi, achei muito rico de detalhes, cada qual dando um glamour especial para um momento inesquecivel. Muito original (como tu sempre foste). As fotos estão maravilhosas, espetaculares. E tu? Linda como sempre...amei o vestido, o cabelo, os acessorios, o bouquet, o sapato....tudo perfeito. E a sintonia de vocês? Inesplicavel!!!
Faço votos de muuuuuitas felicidades para essa pequena familia que se forma a partir desse momento. Sejam felizes!!!
Um beijo enorme,
Cris Pauletti

Unknown disse...

AAAaaahhhhh!!! Eu quero me casar inguál a Danieeeee!!!!!
Senhor, escutai a nossa prece!!!
Daniii as tuas fotos são perfeitaaasssss!!!!
Eu quero conhecer logo o loirão viu??
Bjooo e fica com Deus
=*****************************