#2

Então a outra novidade que eu prometi dar semana passada e só agora dou é que abrimos The Vintage View.
Um espaço onde o Josh e eu podemos mostrar nossos resgates ultra-importantes.

Você pode conferir clicando aqui:

Festival do Aspargos

Meu sábado foi cheio de emoções. Fomos passear no Festival do AspargOs em Stockton, adoro aspargos! Mas não comi nenhum. Tava lotado pra caramba, meuDeusdocéununcavitantogringojunto!!! Demos muita risada, morremos de calor (ufa, finalmente) e encontramos a maravilhosa galinha voadora. 

Também hoje minha querida amiga Laíse se casou com o meu querido amigo Obeso... quer dizer, Renan. Conheço os dois há trilênios e eu queria muito estar no casamento deles hoje. 

Abaixo as fotos. Do sábado, não do casamento. Estas eu tô morrendo de vontade de ver. Alguém por acaso tem???

 
O Josh disse que o dono desse carro era de minas e se achava um "cara bão".

 
Eu achei a coisa mais fofa do mundo o menino com o uniforme da bandinha. 
Ai até que enfim achamos os óculos perfeitos!!! A la Lady Gaga - não aguento mais cantar aquela música dela que tem "I don't wanna be frieeeeeeeeeeeeennds". 
Enquanto a gente se escondia do sol debaixo do jornal, esperando o show... uma discussão muito interessante se dava a nossa frente: uma mãe reclamava que a mulher tinha sentado muito perto do filho dela e isso era muito ruim porque o menino tinha claustrofobia. Quase chamei ele pra sentar do meu lado, eu também tenho.
E a minha querida galinha voadora!!! Ta-daaaa!!! 

E pra completar, uma receita bem simples de aspargos, que pra quem não sabe, é da mesma família dos lírios. Muito fácil, você vai precisar de:

- 1/2 kg de aspargos frescos
- 1 litro e meio de água
- Azeite
- Sal

Tira as pontinhas dos aspargos. Não as cabecinhas, mas as pontinhas de baixo. Só estalar, tipo quando tira as pontinhas do quiabo. Cozinhe os aspargos na água até ficar um pouquinho mole. Não deixa ficar muito mole porque senão não presta. Uns 5 minutinhos já tá bom. Ai vc tira da água e joga azeite e sal. Pronto, acabou!

Sou contra não ter amigos

Cansei de falar só de loja e etc aqui nesse blog. Não foi somente por isso que resolvi começar um blog há alguns anos atrás. Foi também pra conversar sobre pensamentos que ficam pra lá e pra cá na minha mente.

Ultimamente um desses pensamentos que insiste em não deixar espaço pros outros milhões é um assunto chamado amizade. Gente, já parou de pensar em quão especial é cada pessoa que vc pode chamar de amigo? Não aquelas que saem com vc a noite pra curtir, ou que estão perto de vc porque o seu guarda-roupa é perfeito. Mas aquelas que realmente se importam com vc, que tem carinho, que te chamam pra almoçar pra desabafar ou que vão na sua casa pra arrumar a bagunça do seu quarto. Só porque assim pode tirar umas gargalhadas de vc, que não aguenta mais viver naquela bagunça. 

Eu sinto muita falta de pessoas assim. Meus amigos queridos estão espalhados por ai pelo Brasil. Sinto falta de poder sair com eles e não ver o tempo passar. Apesar de não conseguir viver sem Internet, não consigo me satisfazer com emails ou recadinhos no Orkut, Facebook, etc. Amizades são relacionamentos construídos e precisam ser cultivados com presença e muita honestidade. Pode até ser possível o cultivo de tudo isso de longe. Mas ai se perde o contato, o convívio, a vida muda. Ver de longe o que acontece não é bacana. Não poder mais se encontrar e morrer de rir simplesmente porque vc está em boa compania, muito menos.

Sou contra ficar sem meus amigos. Sou contra não ter amigos! Sinto falta dos meus.

# 01

Eu falei que essa semana era a semana das novidades. Então hoje, nesse dia chuvoso e sem graça, diretamente da cidade de Modesto, vou contar uma delas. 
Finalmente tirei a preguiça do meu ser e resolvi arrumar meu banner no Etsy. Agora eu acho que tá bem mais apresentável, que tal? 



Também postei umas criaturinhas diferentes por lá, minha linha de adornos pra noivas, que se chama Happily Ever After. Uso rendas vintage e pérolas cultivadas em água doce. Além das penas e mais penas e mais penas que eu adoro! Espero que gostem, meu amores. Lembrando que pro Brasil o frete é gratuito e eu faço customização das peças pra vc tbm.


Se quiser, entra em contato comigo: danif.boyd@gmail.com.

-----

I told you guys that this week would be full of good news. So today I'm going to tell you one of them. 
Well, I finally decided to re-design my Etsy banner. It looks better now, what do you think?

I also posted some new and different sweet creatures over there, my bride's adorns that I called Happily Ever After. I use vintage lace and fresh water pearls. Besides the feathers and more feathers and more feathers that I love! I hope you like them. Just to remind you, free shipping to Brazil and I can customize any of the hairpieces for you. 

If you want, you can contact me at: danif.boyd@gmail.com

English-Portuguese Português-Inglês

Today I decided that from now on my posts are going to be in Portuguese and also in English. I know it's going to be hard for me to translate my crazy feelings and thoughts into a foreign language. But I will be brave and just do it. If you find any mistakes, please let me know - I really hated my English classes. Now I understand why my mom wanted me to learn it, she knew the future. 

So what do you think about my new banner? I've really wanted to change it since... a long time ago. I'm not secure about it still, that's why I'm asking you guys' opinion. I've got lots of posts coming up. Come back soon to see what's happening with this small little tiny Boyd family.

-----

Hoje eu decidi que de agora em diante meus posts serão em Inglês e Português. Eu sei que vai ser difição traduzir meus pensamentos e sentimentos meio anormais em uma língua que não é a minha. Mas eu vou ser valente e conseguir. Se vc achar que eu falei alguma coisa errada, por favor me diz - eu odiava minhas aulas de Inglês, galera! Agora eu entendo porque minha mãe queria tanto que eu aprendesse, ela sabia o futuro. Até parece...

Então, o que vc acha do meu novo banner? Eu queria muito mudar desde... muito tempo atrás. Ainda não tô segura se é isso mesmo que eu queria, por isso pergunto a opinião de voismicês (se é assim que se escreve isso). Tenho um montão de posts preparados pros próximos dias. Se eu fosse vc, voltava pra ver o que tem acontecido aqui com a nossa pequena famíliazinha Boyd.



This is how the banner used to be like.
Assim que era o banner antes.

Orkut não me ama mais


Gostaria de explicar a todos que meu Orkut resolveu surtar. Já tem algumas semanas que isso aconteceu. Ele simplesmente não me deixa mais comentar nas fotos. Não deixa alterar meu perfil e sabe aquela foto de casamento lá que tá? Não dá pra trocar, gente! Um absurdo!!! Tô usando mais o Facebook.

Hoje postei duas pecinhas novas na minha loja. Primeira vez que usei penas. Acho que ficaram bonitas, fiz umas outras que já até usei. E recebi vários elogios - graças a Deus, porque senão eu ia me enterrar e nunca mais usar nada do que eu faço. Brincadeira!

Caixinha antiga

Semana passada a gente foi novamente na lojinha de Antiques da mãe dos nossos amigos. A mesma que emprestou os móveis pra decoração do nosso casamento. Foi divertido, como sempre. Uma das aquisições foi essa caixinha estranha e velhinha. Agora serve como porta controle remoto. Não sou muito fã de casas completamente decoradas com coisas antigas. Mas acho que esses tipos de objetos possuem uma identidade especial. E quebram o visual "loja" que a gente deixa em casa. Principalmente pra quem tá começando a vida agora. Os atores ao lado da caixinha são Gorila, Gorilinha e Gorilão - uma família feliz. O Josh trouxe de Uganda pra mim. As flores... tão triste falar delas. Eu tinha um monte na sacada, tudo penduradinho. Ai deu um vento tão forte, mas tão forte, que derrubou os vasinhos todos! Essas ai quebraram os cabinhos, ai coloquei pra enfeitar.

Sexta-feira, 9 de abril de 2010

Esse foi o dia em que a gente passou o primeiro aniversário junto. Foi aniversário do Josh, o meu é só em junho - dia 1, não se esqueçam porque eu quero presente! Ai eu resolvi organizar uma festinha surpresa pra ele. Deu um trabalhão, mas valeu a pena. Fiz churrasco, arroz, vinagrete, batata e a mãe do Josh fez a salada. Também fiz pão de alho, mas esqueci de assar. Imagina só! Foi muito divertido, os gringos adoraram o churrasco brasileiro. Comprei picanha, maminha e fiz um franguinho enrolado no bacon. Hmmmm!!! Eles ajudaram a assar a carne e entenderam de uma vez por todas porque o Josh falava tão bem do jeito que a gente prepara a carne. Outras versões desse churrasco gostoso em breve acontecerão!!!

Agora nessa semana minha concentração vai pra minha lojinha. Tenho vários experimentos vindo por ai!
Olhem aqui embaixo as fotos, espero que gostem. E comentem, tá bom? 

Tadinho, ele pensava que a gente ia jantar fora junto. Vendei o olho dele até a hora que a gente chegou na casa do Vince e da Yessie.

Feliz aniversário pro Josh!!!

  
Os churrasqueiros gringos - Vince e Jared

  
Todo mundo esperando pra ele abrir os presentes! O melhor de todos, a cueca do superman - o irmão dele quem deu.

Que bom qe todos gostaram! Foi muito especial.

Páscoa 2010

Como foi a Páscoa de vcs, queridos? A minha foi legal. Eu e o Josh fomos pra igreja de manhã - nós vamos pra uma igreja chamada The Redeemer. Se vc quiser, pode ouvir o culto de domingo clicando aqui. Nosso almoço foi na casa dos pais do dele. Teve lasanha e pão de queijo que eu que fiz. Tava bem gostoso. O mais divertido do dia foi esconder os ovinhos no quintal pro Gavin achar. Ops! Pro Gavin e pro Josh acharem. Meu marido se achou na obrigação de ajudar nosso sobrinho. Pra ganhar docinhos e chocolate pra nós dois. Eba!!! A Cora não participou porque estava muito cansada e resolveu tirar uma soneca depois do almoço.

Coloquei algumas fotos aqui pra vcs verem.

 
Cora e Mike antes do almoço.

  
Gavin de coelho, Shanelle e eu.

Entre os livros que de tanto ele pede pra gente ler,  já sabe as histórias de cor e salteado. 

Uncle Joshy e Gavin procurando os ovinhos. E o resto da família assistindo.

 
Josh e Dani numa pausa especial pra foto estranha. Gavin e Josh com suas cestinhas.

Não me lembro de nenhum versículo sobre a ressurreição de Jesus agora, 
mas Ele sofreu, morreu e ressuscitou para que a gente possa viver.

Ah! Visitem minha loja: