Festival do Aspargos

Meu sábado foi cheio de emoções. Fomos passear no Festival do AspargOs em Stockton, adoro aspargos! Mas não comi nenhum. Tava lotado pra caramba, meuDeusdocéununcavitantogringojunto!!! Demos muita risada, morremos de calor (ufa, finalmente) e encontramos a maravilhosa galinha voadora. 

Também hoje minha querida amiga Laíse se casou com o meu querido amigo Obeso... quer dizer, Renan. Conheço os dois há trilênios e eu queria muito estar no casamento deles hoje. 

Abaixo as fotos. Do sábado, não do casamento. Estas eu tô morrendo de vontade de ver. Alguém por acaso tem???

 
O Josh disse que o dono desse carro era de minas e se achava um "cara bão".

 
Eu achei a coisa mais fofa do mundo o menino com o uniforme da bandinha. 
Ai até que enfim achamos os óculos perfeitos!!! A la Lady Gaga - não aguento mais cantar aquela música dela que tem "I don't wanna be frieeeeeeeeeeeeennds". 
Enquanto a gente se escondia do sol debaixo do jornal, esperando o show... uma discussão muito interessante se dava a nossa frente: uma mãe reclamava que a mulher tinha sentado muito perto do filho dela e isso era muito ruim porque o menino tinha claustrofobia. Quase chamei ele pra sentar do meu lado, eu também tenho.
E a minha querida galinha voadora!!! Ta-daaaa!!! 

E pra completar, uma receita bem simples de aspargos, que pra quem não sabe, é da mesma família dos lírios. Muito fácil, você vai precisar de:

- 1/2 kg de aspargos frescos
- 1 litro e meio de água
- Azeite
- Sal

Tira as pontinhas dos aspargos. Não as cabecinhas, mas as pontinhas de baixo. Só estalar, tipo quando tira as pontinhas do quiabo. Cozinhe os aspargos na água até ficar um pouquinho mole. Não deixa ficar muito mole porque senão não presta. Uns 5 minutinhos já tá bom. Ai vc tira da água e joga azeite e sal. Pronto, acabou!

1 comentários:

Aunt Nell disse...

Awww how fun! I always want to go to the festivals....but not alone. Looks like you guys had fun! I thought it was your friends wedding. I can't wait to see fotos too! I <3 weddings! :) Sorry you couldn't be there :( Hurry and get your green card so you can travel with me someday ;)

amo voce linda! bom Domingo tmb!!