# 01

Eu falei que essa semana era a semana das novidades. Então hoje, nesse dia chuvoso e sem graça, diretamente da cidade de Modesto, vou contar uma delas. 
Finalmente tirei a preguiça do meu ser e resolvi arrumar meu banner no Etsy. Agora eu acho que tá bem mais apresentável, que tal? 



Também postei umas criaturinhas diferentes por lá, minha linha de adornos pra noivas, que se chama Happily Ever After. Uso rendas vintage e pérolas cultivadas em água doce. Além das penas e mais penas e mais penas que eu adoro! Espero que gostem, meu amores. Lembrando que pro Brasil o frete é gratuito e eu faço customização das peças pra vc tbm.


Se quiser, entra em contato comigo: danif.boyd@gmail.com.

-----

I told you guys that this week would be full of good news. So today I'm going to tell you one of them. 
Well, I finally decided to re-design my Etsy banner. It looks better now, what do you think?

I also posted some new and different sweet creatures over there, my bride's adorns that I called Happily Ever After. I use vintage lace and fresh water pearls. Besides the feathers and more feathers and more feathers that I love! I hope you like them. Just to remind you, free shipping to Brazil and I can customize any of the hairpieces for you. 

If you want, you can contact me at: danif.boyd@gmail.com

1 comentários:

Giselle Viegas disse...

teu novo comércio é amiga? Gostei!