I've got a mixed-up memory.. uh oh


Por acaso alguém conhece as músicas da Kate Nash? Sim? Não? Hm? Pois é, se não conhecem, tratem de ouvir... é a coisa mais absurdamente estranha e bonitinha que eu já ouvi na minha vida. Ao mesmo tempo que existe uma qualidade na composição, o som parece ser meio tosco e como diz minha amiga lu (ciana): não tem como dançar!!! Assim que eu gosto. Fora que as letras parecem que foram feitas exatamente pros conflitos deconcertantes da vida de nós, jovens mulheres cheias de vida e beleza (que brega hahaha). E o mais impressionante de tudo é que ela quebrou o pé e ganhou um violão... e descobriu que sabia cantar! Será que se eu quebrar o pé um dia eu também vou ficar extra-famosa e ganhar uns trocos pra conseguir viajar pra todos os lugares que eu quero?

Certo, como eu tenho visitantes gringos no meu blog, aqui vai a partezinha pra eles: today I talked a little about Kate Nash, if you want to check out more about her visit:

http://www.myspace.com/katenashmusic

Ah! A música dela que eu mais gosto se chama "Mouthwash". Tem como colocar música aqui??? Como ainda não sei, tem ai o link da música no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=UW6EP3-Q-DA

Hasta la vista, to my sweet friend Lorena!

1 comentários:

Wordprefect disse...

Oh no, don't tell me that you all use "gringos" too! HAHA, esta bien, soy medio mexicano ;)