Redenção

Como eu disse no meu último post, eu moro em Porto Alegre. Me mudei pra cá no dia 10 de março de 2007 pra fazer mestrado na UFRGS. Nunca tinha vindo aqui, td aconteceu meio que na cara e na coragem, como muitas coisas que acontecem na minha vida. Cheguei aqui num lindo dia de sol, era domingo... que nem hj! Mas era verão. Meu primeiro passeio foi encontrar o tal Parque da Redenção. Foi engraçado... eu andando sozinha meio que seguindo a direção do sol. Ai cheguei lá no tal Parque e não larguei mais! Adoro aquele lugar. Agora eu moro umas duas quadras dele... na Rua da República, alguém conhece? Acho que ir dar uma volta na Redenção é um dos passeios que eu mais gosto de fazer nessa cidade. Eu sempre vou com as minhas amigas, vou também sozinha, ou com o João quando ele vem! :) Tem coisa melhor do que um lugar cheio de gente diferente, onde vc pode sentar na grama e relaxar? Onde se pode assistir aqueles aspirantes a staff do Cirque du Soleil (tá, isso vc lê fazendo biquinho) jogando volei com malabaris? hehe Onde já se viu, né? Na Redenção se vê. Também tem o tio que fica com um som de carro no banco vendendo o cd dele de gaita. Aquela música me dá um sono! Seria uma boa idéia comprar um pra colocar pra tocar nas minhas noites de insônia. Acho que eu só não gosto do cheiro ruim de maconha que bate de vez enquando. Ninguém merece, né? Ah! Falta eu comentar ali do Brick... pra quem não sabe é uma feirinha de artesanato e coisas antigas que acontece aos sábados e domingos. Falando nisso, me lembrei agora que tenho que ir lá comprar uma flor de couro, daquelas que se poe no cabelo... eu vi uma lá feita a mão. Coisa mais linda! Domingo que vem, se não chover, eu compro! Ou não... sei lá! hehe Pessoa confusa essa, não é?

Eu e a Dona Sandra
Eu e o Longuete
Eu e a Rayssa
Meu amorzinho...Angel, Ju e eu jogadas na grama
Umas coisas velhas do Brick

4 comentários:

Dani Francisco Boyd disse...

Ngm comentou nada aqui, droga! Comento eu, pq eu me amo! E sou a pessoa mais legal do mundo :D

João Raiol disse...

Oi Minha fofinha!!!
Eh legal sair c vc!!
mas sereria mais legal e mais melhor de bom se tivesse segway!!
heuheuehuehue
eras...até parece q sou sedentário, neh???
hauhauahuhaua
te amo!!!
=*

Eldemar Souza disse...

Tu mem imagina.Eu vasculhava o google em busca de informações de uma amiga muito amada, Dani Francisco, de Duque de Caxias, e achei você, Dani Francisco, de Belém, se me parece, mas radicada em Porto Alegre. Baita concidência. Pelo que deu pra entender em seus escritos, vc e a sua homônima têm muito em comum.Gostaria muito de manter contato.

Dani Francisco Boyd disse...

Eldemar, volte sempre... e eu acho que já topei com essa outra Dani Francisco antes. Difícil alguém ter um sobrenome como o nosso. :)