Lucineide


O orkut veio me avisar que hj é aniversário de uma tal de Luciana Cordeiro, vulgo Lucineide. Ai eu vim desejar parabéns, né. Fazer o que, eu preciso ser educada. Se não fosse por essa educação eu deixava pra lá esse dia e sei lá... nem dizia pra essa pessoa (que nem conheço mto bem) que eu desejaria td de bom pra ela, mtos sonhos e realizações. Muita alegria verdadeira e momentos de fortalecimento. Talvez eu esteja com saudade dela, mas não tenho mta certeza quanto a isso. Quem sentiria saudade de uma pessoa que chega na sua casa, bagunça tudo e ainda vai embora reclamando. Ou fugida pra não ajudar na faxina. Vai entender essa Lucineide. Mas enfim, pela honra da minha educação eu desejo pra ela (mesmo que meio forçada) um FELIZ ANIVERSÁRIO! Agora vc está comigo, faltam apenas 4 anos para nossos 30! :)

P.S. Não encontrei foto que para melhor representar o que faríamos hj se todas estivessem juntas. Certamente saíriamos pra comer, ai coloquei essa. :P

2 comentários:

Unknown disse...

que coisa heim, obrigada!!!!!!!

Giselle Viegas disse...

Hehe 30? não fala nisso! rs

lê o meu então e comenta tbm

bjs