Odeio Aeroportos

Sabe de uma coisa? Hoje fui levar a Cris no aeroporto. Ela foi pra França fazer parte do doutorado dela. Andando por ali por aquele lugar cheio de mulheres iguais te chamando de "só um momento, senhora" e "tendo o maior prazer em atendê-lo" eu comecei a pensar em algo engraçado. Quem me conhece sabe o quanto eu amo viajar, conhecer lugares diferentes. A sensação de ir pra algum lugar me deixa extremamente feliz. Mas eu sempre me questionei quanto ao sentimento que eu tenho quando vou ao aeroporto. Seja lá onde for, aquilo que bate dentro de mim acaba tendo um som semelhante. Indo pra Belém no final do ano, indo pra São Paulo, voltando de lá. Indo passear ou fazer uma prova qualquer. A sensação de ir além daquelas portas ou de esperar que alguém venha ou se vá através delas acaba por me envolver de maneira tal que, sinceramente, eu não sei escrever aqui o que é que se passa por dentro do meu coração de melão e minha mente de doente (mentira, eu sou normal). Independente da situação, ir ao aeroporto, ao mesmo tempo que me proporciona uma sensação de perda, me oferece um sentimento daqueles que deixam na boca um gostinho de quero mais. Que triste. Muito triste viver sempre com essas sensações que não têm fim. Não quero mais me sentir triste quando vou ao aeroporto.

Essa ai embaixo na foto comigo é a Cris, que viajou hoje.

0 comentários: