Mãe, vc é minha melhor mãe!


Venho por meio desta demonstrar meu intenso carinho pela minha mãe. Ela é a pessoa mais de bem com a vida, mais engraçada, sem noção, inteligente e mãe (no mais literal sentido da palavra) que eu conheço. Sabe pq me deu vontade de vir dizer isso tudo aqui? Pq mesmo diante de todas as lutas, todos os problemas que vcs mal podem imaginar quais são, ela criou três filhos que aprenderam a voar como águias e não esmurecer diante das situações. Me orgulho muito da minha família, mesmo ela tendo todos os problemas que tem. Meu irmão do meio vai se formar em medicina em breve, meu irmão mais novo agora é chique. Até o Bob Burnquist ele conhece!

Um salve pra Dona Sandra, galera!

Olha o que o Fê faz da vida: http://www.triboskate.com.br

E o título do post se refere a uma das ilustres e inteligentérrimas citações do Fellipe. Ele fez esse versinho pra ela no dia das mães, quando ele tinha uns 5 anos. Sempre assim... o Danillo com as palavras mais corretamente ditas e o Fellipe falando nada com nada. Pior que marcou tanto que até hj a gente diz isso pra ela.

2 comentários:

João Raiol disse...

bem-vindo a minha mente!


www.mentedojoao.blogspot.com

Isabela Lomba disse...

hehehehe, sempre o fê com seus ditos impopulares ^^
eu admiro vocês também ;)
chega logo aqui