Dream, dream, dream...

1-VIVENDO COM QUEM?

Com o meu irmão Fellipe, quando ele não tá viajando gravando algum programa de tv interessante.


2-QUE LIVRO ESTA LENDO AGORA?

Fiquei triste, tive que devolver o Mundo de Sofia pra dona do livro. Agora tô lendo "Experimentos Químicos" todos os segundos da minha vida. Além da Bíblia, claro... leio todos os dias.


3-CHEIROS FAVORITOS?

Tenho uma memória que relaciona momentos com cheiros. Os melhores são indescritíveis.


4-SOM FAVORITO
Ah, depende muito. Geralmente gosto de coisinhas diferentes.


5-PIOR SENTIMENTO NO MUNDO?

Solidão.


6-QUAL A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ PENSA QUANDO ACORDA PELA MANHÃ?

Será que tá sol??? Ai corro pra janela pra olhar o céu, gosto quando tá bem azul.


7-MONTANHA RUSSA: ASSUSTADORA, EXCITANTE, OU...?
TUDO!!! Eu amo parques de diversão e meus brinquedos preferidos são montanha russa e barco vinking.


8-QUANTOS TOQUES DO TELEFONE ANTES QUE ATENDA?

Eu corro pra atender. Sempre! Pq ninguém me liga, ai quando me ligam eu fico feliz.


9-NOME DO(A) FILHO(A) NO FUTURO?
Ha! Não vou dizer.


10-COMIDA FAVORITA?

Ok, eu sou louca. Mas troco qualquer coisa por uma boa salada. Além disso, também amo sushi!


11-VOCÊ GOSTA DE DIRIGIR RÁPIDO?

Oh yeah, babe! Mas sou cautelosa no volante.


12-VOCÊ DORME COM BICHO DE PELÚCIA?

Não. Durmo com muitos travesseiros, não gosto de bichos de pelúcia.


13-TEMPESTADES - LEGAIS OU ASSUSTADORAS?

Se vc tem companhia, são legais.


16-SE VOCÊ PUDESSE ENCONTRAR ALGUÉM MORTO OU VIVO QUEM SERIA?

Paris Hilton (mentira haha).


17-BEBIDA FAVORITA?

Água e sucos de frutas.


18-QUAL SEU SIGNO?

Gêmeos, mas importa muito?


19-SE VOCÊ PUDESSE TER QUALQUER EMPREGO QUE QUISESSE, QUAL SERIA?
Queria ser dona de uma casa enorme que ajudasse as pessoas. Mas ia continuar sendo arquiteta. Eu amo ser arquiteta.


20-SE VOCÊ PUDESSE COLORIR SEU CABELO DE QUALQUER COR?

Uma vez eu fiz umas highlights que ficaram muito lindas. Nunca mais ninguém conseguiu fazer igual.


21-JÁ ESTEVE AMANDO?

Dã! Lógico.


22-E NO MOMENTO, ESTÁ APAIXONADO(A)?

Ha!


23-O COPO ESTÁ MEIO VAZIO OU MEIO CHEIO?

Sempre meio cheio.


24-FILMES FAVORITOS?

Olha ali no meu perfil.


25-VOCÊ É CANHOTO(A) OU DESTRO(A)?

Destra.


26-VOCÊ ACERTA OS DEDOS NAS TECLAS?
Como assim? Quando eu digito? Fui treinada pela Nasa pra digitar sem olhar. :P


27-O QUE TEM EMBAIXO DA SUA CAMA?

Uma caixa.


28-QUAL SEU NÚMERO FAVORITO?

Tenho dois números favoritos: 2 (pq nunca está sozinho) e 7 (pq é o número da perfeição).


29-ESPORTE FAVORITO PARA ASSISTIR?

Nenhum. Eu durmo vendo jogos na tv.


30-DIGA UMA COISA BOA SOBRE A PESSOA QUE TE ENVIOU ESSE TESTE:

O Dani é um amigããão que sempre vou ter orgulho de ter.


31- QUEM MAIS PROVAVELMENTE IRÁ RESPONDER ESSE QUESTIONÁRIO?
Ninguém?


32-A PESSOA PRA QUEM VOCÊ ENVIOU QUE É MENOS PROVÁVEL QUE RESPONDA?

Você.


33-PORQUE VOCÊ ESCOLHEU ESTAS PESSOAS PARA ENVIAR?

Não enviei pra ninguém.


34-PROFISSÃO?

Arquiteta.


35-UMA PAIXÃO:

Só uma? A vida.


36- TATUAGENS E/OU BRINCOS?
Vários furos na orelha... tattoo é algo definitivo, mas acho que faria uma.


37- NOME COMPLETO, IDADE?

Danielle dos Santos Francisco, 25 (esse não é o tipo de pergunta que se faz no início?)


38- JÁ TEVE UM AMOR PLATÔNICO POR UMA PESSOA REAL E ACESSÍVEL?
Acho que não...


39 - VOCÊ GOSTA DA COMPANHIA QUE TEM NOS MOMENTOS VAZIOS?

É... acho que vc precisa reformular essa pergunta.


40- PARA FINALIZAR ESCREVA ALGUMA COISA PARA COMPARTILHAR COM SEUS AMIGOS:
Oi amigos! Olha só que legal esse vídeo. Quando eu digo que queria ter nascido nos anos 50 ninguém acredita.


1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Danielle Francisco. Como vc está? Li a entrevista. Interessante...
E como vai sua dissertação?