Eu não acredito que alguém seja capaz de descompactar as inúmeras informações que recebem de uma vez só, informações que parecem explosões cósmicas em direção ao planeta Terra. Ok, aqui fui influenciada pelo filme que vi ontem. Não foi no computador, foi no cinema e eu indico: Knowing.
Mas voltando ao assunto. É mais ou menos assim. Estou elaborando os gráficos mais loucos pra minha dissertação. Quando as análises estão finalmente fluindo (o que eu assumo ser difícil de acontecer), vc recebe um recadinho no msn (lembrando que vc estava offline pra ninguém vir falar com vc - focus) com aquela notícia que vc esperou o dia inteiro: fulana está afim de ciclano. Ahhhhh! Após esses 3 segundos que leva pra ler, engolir, digerir e defecar tal informação nada mais vale de nada. Os gráficos não mais importam, as centenas de páginas que vc precisa revisar se tornam o cúmulo da insignificância. E ai se incia a busca frenética pelos fatos que comprovam tal informação. Vc percorre todos os Blogs, todas páginas do Orkut. De repente eu já esqueci o por que de ter iniciado a busca. Me deparo com um blog de moda fantástico, ou então com uma notícia sobre a bolsa de valores. Assuntos aleatórios que percorrem o meu cérebro num vai e vem e... O que que eu tava procurando mesmo?
Será que eu tô viciada em Internet, gente? Vcs também se sentem assim? Entenderam porque seria interessante um computador pra cada área da vida? Resolvi consultar especialistas. O Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo elaborou um teste em seu Ambulatório Integrado de Transtornos e Impulsos. O teste tem o intuito de fazer uma pequena avaliação do seu comportamento em relação a Internet. Faz ai:
CLICA QUE AQUI TÁ O TESTE
Eis o meu resultado:
Dependência de Internet
First Name: Danielle
Total de pontos: 60.
Avaliação: Você tem passado por problemas ocasionais ou freqüentes por causa da Internet. Você deve avaliar seu impacto total em sua vida.
0 comentários:
Postar um comentário