Enquete que a Aninha me passou


o1. Nome Completo?
-Danielle dos Santos Francisco

2. Porque lhe deram esse nome?
- Minha mãe escolheu quando ela ainda era adolescente. Acho que era o nome de alguma princesa na Europa.

3. Você faz pedidos às estrelas?
- Não, tenho Deus pra essas coisas.

4. Quando foi a última vez que você chorou?
- Ontem.

5. Gosta da sua letra?
- Sim, adoro escrever no meu caderno secreto.

6. Gosta de pão com o que?
- Com queijo derretido.

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
- Tenho dois filhos, Esmernegildo (11 anos) e Sucupira (8 anos).

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
- Seria, claro. Eu sou a pessoa mais legal do mundo, quem não queria ser meu amigo?

9. Saltaria de bungee-jump?
- Só se alguém fosse junto comigo. Eu ia ter um ataque de nervosismo.

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
- Quase nunca uso tenis, meus sapatos geralmente não são de amarrar.

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
- For we rejoice when we are weak, and ye are strong... (2 Coríntios 13:9)

12. Sorvete favorito?
- Eu sou louca alucinada por sorvete. Mas amo, principalmente, flocos nevados e pavê de cupuaçu, ambos da Cairú.

13. Vermelho ou Preto?
- Depende, não gosto de vermelhos vibrantes... prefiro os mais sóbrios. Preto sempre salva a vida de qualquer mulher.

14.1 O que menos gosta em você?
- Meu cabelo, que nunca acorda do jeito que eu quero e a minha boca, acho muito grande.

14.2 O que mais gosta em você?
- Minhas mãos, são iguais a da minha mãe, que são iguais a da minha avó.

15. De quem você sente saudades?
- A lista não cabe aqui.

16. Descreva que roupa e calçado esta usando agora:
- Calça jeans, blusa branca, meias e tô experimentando os brincos novos que comprei. Iuhuuu!

17. Qual foi a ultima coisa que comeu hj?
- Um sanduiche com carne e queijo.

18. O que você esta escutando agora?
- Minha mãe dizendo: Dani, tua prima chegou!!!

19. A última pessoa com quem falou ao telefone?
- Minha prima que chegou a pouco, avisando que vinha aqui.

20. Bebida favorita?
- Amo beber água. Não durmo se antes eu não beber um copão de água. Mas também gosto de sucos naturais. Tem um especificamente que vende em Porto Alegre, é uma mistura de várias berrys, é muuuuuuito bom!

21. Comida favorita?
- Salada, sushi e italiana (nessa ordem de preferência).

22.Último filme que viu no cinema e com quem?
- O curioso caso de Benjamin Button, com a Lulu e o Dani. Faz tempo, hein!

23. Dia Favorito do ano?
- 27 de maio.

24. Inverno ou verão?
- Primavera.

25. Beijos ou abraços?
- Beijos, abraços e carinhos.

26. Sobremesa favorita?
- T-O-D-A-S!

27. Que livro está lendo?
- O mundo de Sofia (espero conseguir terminar dessa vez)

28. O que tem na parede do seu quarto?
- Tem um quadro magnético, uns stickers de flor, um espelho e essa semana finalmente vou ter tempo de colocar minhas prateleiras. Ahhh! Tem também uma flor de metal que eu comprei no Brick da Redenção.

29. Filmes favoritos?
- Olha ali no meu perfil.

30. Onde foi lugar o mais longe que você foi?
- Hm... Atlanta?

31. Uma música?
- Só uma? Vou dizer a que vive vindo na minha cabeça ultimamente: Always.

32. Uma Frase?
- Pode ser a que eu pensei depois de responder a pergunta 31? Pode, né? Odeio sentir saudade.

0 comentários: